Mediações e Interações na Pandemia do Covid-19: um olhar pelo Varejo Pernambucanas
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.2052971Palavras-chave:
Relações Públicas, Pandemia, Mediação e Interação, Cultura Organizacional, Semiótica urbanaResumo
Grandes acontecimentos mudaram a história mundial devido a pandemia do Covid-19. O comércio foi um dos grandes afetados pela pandemia e com o intuito de entender seus reflexos esta pesquisa apresenta um estudo sobre o varejo Pernambucanas localizado na cidade de Londrina, loja do Calçadão. O objetivo foi analisar as mediações e interações do varejo e a cidade. Foi realizada uma pesquisa descritiva, com abordagem qualitativa utilizando do estudo de caso como método. Os resultados mostraram que o fechamento durante o período de lockdown, fez emergir novas mediações e interações por meio de expansão dos meios de comunicação do qual afetou a sua cultura organizacional no fortalecimento dos vínculos e criação de significados, além da paisagem que foi totalmente modificada por questões vinculadas à economia.Downloads
Publicado
2023-09-22
Como Citar
Brito Guassú, L., Nataline Fioravante, C., & Blum Menezes Torres, D. (2023). Mediações e Interações na Pandemia do Covid-19: um olhar pelo Varejo Pernambucanas. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.2052971
Edição
Seção
Artigos