Produção De Conteúdo No Instagram Como Estratégia Da Marca Pessoal Dos Empreendedores Digitais Em Relações Públicas Dos Estados De SC E RS

Autores

  • Amanda Pinheiro
  • Daniele Antunes de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.55592/524.2023.9899056

Palavras-chave:

Empreendedorismo em relações públicas, Marca pessoal, Produção de conteúdo, Instagram

Resumo

O artigo tem como objeto de estudo a produção de conteúdo no Instagram como estratégia da marca pessoal dos empreendedores digitais em relações públicas. O método de pesquisa utilizado foi qualitativo e para o procedimento de coleta de dados foi aplicada a pesquisa bibliográfica, documental e entrevista semiestruturada com o CONRERP 4ª região e com profissionais de relações públicas formados em SC e RS, que utilizam a produção de conteúdo nos seus perfis do Instagram como estratégia de marca pessoal. Foram entrevistadas cinco profissionais de relações públicas, e todas afirmaram que a marca pessoal e a produção de conteúdo no Instagram são importantes para os empreendedores em relações públicas.

Downloads

Publicado

2023-09-23

Como Citar

Pinheiro, A., & Antunes de Oliveira, D. (2023). Produção De Conteúdo No Instagram Como Estratégia Da Marca Pessoal Dos Empreendedores Digitais Em Relações Públicas Dos Estados De SC E RS. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.9899056

Edição

Seção

Artigos

Categorias