O Papel dos Públicos no Projeto de Identidades Visuais

Autores

  • henrique luzzardi
  • Geferson Barths

DOI:

https://doi.org/10.55592/524.2023.6041320

Palavras-chave:

marca, comunicação organizacional, identidade visual, marca gráfica, públicos

Resumo

Na perspectiva da noção de marca contemporânea, como um fenômeno essencialmente discursivo que efetiva sentido na alteridade, buscamos refletir sobre a marca como uma das possíveis vinculações identitárias dos sujeitos. Esse estudo aborda o processo de identificação das marcas com seus públicos através dos aspectos mais visíveis de uma organização, os elementos gráficos que constituem sua identidade visual. Buscamos com isso contribuir para o campo da comunicação organizacional nas discussões acerca das articulações de identidades para as estratégias de comunicação e relacionamento com seus públicos.

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Publicado

2023-09-23

Como Citar

luzzardi, henrique, & Barths, G. (2023). O Papel dos Públicos no Projeto de Identidades Visuais. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.6041320