O Papel dos Públicos no Projeto de Identidades Visuais
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.6041320Palavras-chave:
marca, comunicação organizacional, identidade visual, marca gráfica, públicosResumo
Na perspectiva da noção de marca contemporânea, como um fenômeno essencialmente discursivo que efetiva sentido na alteridade, buscamos refletir sobre a marca como uma das possíveis vinculações identitárias dos sujeitos. Esse estudo aborda o processo de identificação das marcas com seus públicos através dos aspectos mais visíveis de uma organização, os elementos gráficos que constituem sua identidade visual. Buscamos com isso contribuir para o campo da comunicação organizacional nas discussões acerca das articulações de identidades para as estratégias de comunicação e relacionamento com seus públicos.Downloads
Publicado
2023-09-23
Como Citar
luzzardi, henrique, & Barths, G. (2023). O Papel dos Públicos no Projeto de Identidades Visuais. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.6041320
Edição
Seção
Artigos