Estratégias de Comunicação na Captação de Recursos em Organizações Não Governamentais
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.1457818Palavras-chave:
Comunicação, ONGs, Captação de Recursos, Relações PúblicasResumo
Diferentes ferramentas de comunicação e marketing podem ser utilizadas por organizações não governamentais em suas iniciativas de captação de recursos. Parte desses materiais e práticas dialogam com a atuação dos profissionais de relações públicas comunitárias – ou populares, campo que surge como alternativa às relações públicas tradicionais. Para entender quais estratégias de comunicação vêm sendo empregadas no contexto brasileiro, entrevistou-se gestores de sete ONGs do município do Rio de Janeiro. Os resultados do estudo de campo são apresentados após pesquisa bibliográfica sobre o tema.Downloads
Publicado
2023-09-23
Como Citar
Vilela Rocha, M. (2023). Estratégias de Comunicação na Captação de Recursos em Organizações Não Governamentais. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.1457818
Edição
Seção
Artigos