Estratégia Docente: Relato de Experiência de Educação por Projetos na Disciplina Comunicação Comunitária
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.7251164Palavras-chave:
Estratégias educacionais; Educação por projetos; Comunicação comunitária; Ensino presencial pós-pandemia.Resumo
O presente trabalho é um relato de experiência de adoção de estratégia de educação por projetos aplicada à disciplina Comunicação Comunitária do curso de Comunicação Social, habilitações Jornalismo e Relações Públicas da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atividade, em caráter experimental, realizada imediatamente após o retorno às atividades acadêmicas presencias, pós-pandemia de Covid-19, junho de 2022 a fevereiro de 2023.Downloads
Publicado
2023-09-23
Como Citar
Rodriguez Dória, R. (2023). Estratégia Docente: Relato de Experiência de Educação por Projetos na Disciplina Comunicação Comunitária. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.7251164
Edição
Seção
Artigos