O Trabalho de Relações Públicas no Cliente Contemporâneo
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.9289824Palavras-chave:
Cliente; Mercado; Sociedade Contemporânea; Relações Públicas.Resumo
Resumo O tema desta pesquisa trata sobre as práticas de Relações Públicas na contemporaneidade, sendo esta uma atividade de significativa relevância para as organizações. Acompanhar as mudanças ocorridas na sociedade e, principalmente, no mercado consumidor é uma necessidade para as empresas de todos os segmentos e nesse contexto, Relações Públicas se mostra uma área com grande potencial na promoção da comunicação social junto ao público. O objetivo é demonstrar o trabalho de Relações Públicas no cliente contemporâneo. É um tema importante de ser estudado, para que as organizações possam construir relacionamentos fieis e duradouros com os clientes, principalmente, no contexto de uma sociedade que vive na era digital, o que demanda de estratégias de comunicação para a conquista desse público. Para o alcance do objetivo proposto, a metodologia de pesquisa adotada foi a revisão bibliográfica, por ser um método que permite o uso de material já publicado sobre o tema, servindo de embasamento teórico ao estudo. Concluiu-se que a atuação das Relações públicas no atendimento ao cliente contemporâneo é criar estratégias de comunicação nas empresas, de modo a aplicar um atendimento humanizado e digital, fato este que demanda de investimento por parte das empresas nesse tipo de atendimento com o intuito de desenvolver as relações e transformá-las em vínculos duradouros.Downloads
Publicado
2023-09-23
Como Citar
maranini, nicolau. (2023). O Trabalho de Relações Públicas no Cliente Contemporâneo. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.9289824
Edição
Seção
Artigos