Integração das ciências, tecnologias, engenharias, artes e matemática (STEAM) como ferramenta de conexão de conhecimentos visando uma formação equitativa, inclusiva e de alta qualidade.

Integração das ciências, tecnologias, engenharias, artes e matemática (STEAM) como ferramenta de conexão de conhecimentos visando uma formação equitativa, inclusiva e de alta qualidade.

Autores

  • Rosinei Ribeiro
  • Wilson Kindlein Junior

DOI:

https://doi.org/10.55592/ICIMESTEAM.2022.7214216

Palavras-chave:

STEAM, Inclusão, Qualidade, Mulheres, Saberes, Competências

Resumo

O presente artigo pretende apresentar algumas pistas e bussolas úteis para docentes, alunos e pesquisadores, principalmente para aqueles que buscam à aplicação da força conjunta dos saberes e competências adquiridos quando aplicamos o STEAM como elemento propulsor da integração de conhecimentos. Neste sentido, o presente trabalho discute a importância da compreensão e do acompanhamento das constantes novidades mundiais na área de seleção de materiais e processos de fabricação com vistas a assegurar uma formação equitativa, inclusiva e de alta qualidade.

Downloads

Publicado

2023-07-07

Como Citar

Ribeiro, R., & Kindlein Junior, W. (2023). Integração das ciências, tecnologias, engenharias, artes e matemática (STEAM) como ferramenta de conexão de conhecimentos visando uma formação equitativa, inclusiva e de alta qualidade. ongresso nternacional e ulheres m TEAM, 1(1). https://doi.org/10.55592/ICIMESTEAM.2022.7214216

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Loading...