Integração das ciências, tecnologias, engenharias, artes e matemática (STEAM) como ferramenta de conexão de conhecimentos visando uma formação equitativa, inclusiva e de alta qualidade.
DOI:
https://doi.org/10.55592/ICIMESTEAM.2022.7214216Palavras-chave:
STEAM, Inclusão, Qualidade, Mulheres, Saberes, CompetênciasResumo
O presente artigo pretende apresentar algumas pistas e bussolas úteis para docentes, alunos e pesquisadores, principalmente para aqueles que buscam à aplicação da força conjunta dos saberes e competências adquiridos quando aplicamos o STEAM como elemento propulsor da integração de conhecimentos. Neste sentido, o presente trabalho discute a importância da compreensão e do acompanhamento das constantes novidades mundiais na área de seleção de materiais e processos de fabricação com vistas a assegurar uma formação equitativa, inclusiva e de alta qualidade.Downloads
Publicado
2023-07-07
Como Citar
Ribeiro, R., & Kindlein Junior, W. (2023). Integração das ciências, tecnologias, engenharias, artes e matemática (STEAM) como ferramenta de conexão de conhecimentos visando uma formação equitativa, inclusiva e de alta qualidade. ongresso nternacional e ulheres m TEAM, 1(1). https://doi.org/10.55592/ICIMESTEAM.2022.7214216
Edição
Seção
Artigos