MARCAS E INFLUENCIADORES NO METAVERSO: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA NO MEIO VIRTUAL
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.4892547Palavras-chave:
Metaverso , Imagem Pública , Influenciadores, MarketingResumo
Este trabalho explora a utilização do Metaverso enquanto estratégia comunicacional de diferentes organizações. À luz da discussão sobre imagem pública e marketing digital, procuramos investigar como os avatares têm sido utilizados para se criar novas relações e vínculos entre as organizações e seus públicos. Estamos interessados em entender se a criação de um metaverso possui estratégias e discursos com objetivos específicos ou se é utilizado apenas para ocupar um nicho que vem surgindo. Para isso, analisamos publicações do Metaverso da loja Magazine Luiza e da influenciadora Bianca Andrade na rede social Instagram.Downloads
Publicado
2023-09-22
Como Citar
Clara Crepaldi Souza, A., & Veiga de Oliveira, V. (2023). MARCAS E INFLUENCIADORES NO METAVERSO: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA NO MEIO VIRTUAL. Associação rasileira e esquisadores e Comunicação rganizacional e Relações úblicas, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.4892547