MARCAS E INFLUENCIADORES NO METAVERSO: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA NO MEIO VIRTUAL

Autores

  • Ana Clara Crepaldi Souza
  • Vanessa Veiga de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.55592/524.2023.4892547

Palavras-chave:

Metaverso , Imagem Pública , Influenciadores, Marketing

Resumo

Este trabalho explora a utilização do Metaverso enquanto estratégia comunicacional de diferentes organizações. À luz da discussão sobre imagem pública e marketing digital, procuramos investigar como os avatares têm sido utilizados para se criar novas relações e vínculos entre as organizações e seus públicos. Estamos interessados em entender se a criação de um metaverso possui estratégias e discursos com objetivos específicos ou se é utilizado apenas para ocupar um nicho que vem surgindo. Para isso, analisamos publicações do Metaverso da loja Magazine Luiza e da influenciadora Bianca Andrade na rede social Instagram.

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Publicado

2023-09-22

Como Citar

Clara Crepaldi Souza, A., & Veiga de Oliveira, V. (2023). MARCAS E INFLUENCIADORES NO METAVERSO: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA NO MEIO VIRTUAL. Associação rasileira e esquisadores e Comunicação rganizacional e Relações úblicas, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.4892547

Edição

Seção

Artigos

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