Comunicação organizacional, interação e transformações no contexto digital

Autores

  • Adrielli Picanço Teixeira Sanche
  • Bruna Távora de Sousa Martins

DOI:

https://doi.org/10.55592/524.2023.7634182

Palavras-chave:

Comunicação organizacional, reputação, imagem, meios digitais , redes sociais

Resumo

O presente artigo apresenta uma revisão de literatura que busca refletir sobre a comunicação organizacional, considerando alguns conceitos, dimensões e discussões atuais sobre o tema. São apresentadas as dimensões instrumental, humana, cultural e estratégica. Discute-se também a influência da teoria da complexidade na comunicação organizacional e a mediação tecnológica no processo de relacionamento entre as empresas e o público.

Downloads

Publicado

2023-09-22

Como Citar

Picanço Teixeira Sanche, A., & Távora de Sousa Martins, B. (2023). Comunicação organizacional, interação e transformações no contexto digital. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.7634182

Edição

Seção

Artigos

Categorias

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)