FCS em Redes: a mídia digital como um expansor na interatividade social e informativa na academia

Autores

  • Fábio Grotz
  • Luiza Barboza da Cruz

DOI:

https://doi.org/10.55592/524.2023.4851163

Palavras-chave:

Comunicação Integrada; , Redes Sociais; , Pandemia.

Resumo

A eclosão da pandemia de covid-19 gerou uma situação excepcional de fluxo, produção e gestão de comunicação e conteúdo, com o afastamento físico e presencial obrigatório da comunidade universitária. O artigo descreve as ações desenvolvidas e implementadas pelo Laboratório de Comunicação Integrada (LCI/FCS/UERJ) para ocupar e conservar espaços e possibilidades de diálogo da Faculdade de Comunicação (FCS) com seus distintos públicos. As redes sociais foram a principal ferramenta neste esforço de comunicação organizacional.

Downloads

Publicado

2023-09-22

Como Citar

Grotz, F., & Barboza da Cruz, L. (2023). FCS em Redes: a mídia digital como um expansor na interatividade social e informativa na academia. Associação rasileira e esquisadores e Comunicação rganizacional e Relações úblicas, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.4851163