FCS em Redes: a mídia digital como um expansor na interatividade social e informativa na academia
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.4851163Palavras-chave:
Comunicação Integrada; , Redes Sociais; , Pandemia.Resumo
A eclosão da pandemia de covid-19 gerou uma situação excepcional de fluxo, produção e gestão de comunicação e conteúdo, com o afastamento físico e presencial obrigatório da comunidade universitária. O artigo descreve as ações desenvolvidas e implementadas pelo Laboratório de Comunicação Integrada (LCI/FCS/UERJ) para ocupar e conservar espaços e possibilidades de diálogo da Faculdade de Comunicação (FCS) com seus distintos públicos. As redes sociais foram a principal ferramenta neste esforço de comunicação organizacional.Downloads
Publicado
2023-09-22
Como Citar
Grotz, F., & Barboza da Cruz, L. (2023). FCS em Redes: a mídia digital como um expansor na interatividade social e informativa na academia. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.4851163
Edição
Seção
Artigos