Possíveis Interfaces Entre Comunicação Organizacional e Marcas a Partir do Estado da Arte
DOI:
https://doi.org/10.55592/524.2023.2374655Palavras-chave:
Comunicação Organizacional, Marcas, Organizações, Estado da ArteResumo
As organizações conformam um novo modo de estar no mundo ao se transformarem em agentes de significado e ao estarem mais vinculadas às suas marcas. Assim, nos sentimos instigadas a (re)pensar as marcas a partir da relação simbiótica com as organizações. Propomos como objetivo deste artigo, evidenciar os percursos metodológicos realizados em relação ao Estado da Arte sobre comunicação organizacional e marcas, com base no catálogo de Teses e Dissertações da CAPES e Anais dos Congressos Abrapcorp, Intercom e Compós, tensionando teoricamente os nossos achados. Reconhecemos que se trata de um tema com lacunas teóricas que necessitam ser aprofundadas.Downloads
Publicado
2023-09-23
Como Citar
Rückert Jungkenn, G., & Maria Andrade Scroferneker, C. (2023). Possíveis Interfaces Entre Comunicação Organizacional e Marcas a Partir do Estado da Arte. VII ongresso brapcorp, 1(1). https://doi.org/10.55592/524.2023.2374655
Edição
Seção
Artigos